Curso de Extensão "Educação de Jovens e Adultos"

• Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2016, 10h54
  • Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 17h05

RESULTADO DA INSCRIÇÃO AO PROJETO DE EXTENSÃO

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Abaetetuba, torna público o resultado final da inscrição para o curso de extensão "Educação de Jovens e Adultos: Saberes pedagógicos em construção no Baixo Tocantins" e esclarece que foram formadas duas turmas para contemplar a ampla demanda de inscrições e convoca os selecionados para aula inaugural que ocorrerá no dia 28 de setembro de 2016 com a palestra de abertura proferida pelo Prof. Dr. João Colares Neto, da Universidade do Estado do Pará com o tema “Os desafios da prática pedagógica na EJA”. A palestra ocorrerá no auditório do IFPA, Campus Abaetetuba, às 9h00min.

Acesse a lista com o resultado

CHAMADA DE INSCRIÇÃO

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Pará, Campus Abaetetuba, informa que estão abertas as inscrições para o projeto de extensão "Educação de Jovens e Adultos: Saberes pedagógicos em construção no Baixo Tocantins".

O curso é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Educação Básica e interdisciplinar da Amazônia Tocantina (GPEBIAT) será ministrado pelas professoras Diselma Brito, Maria Rosilene Maués, Karla Nina e Walber Abreu, dispõe de 40 vagas para professores que trabalham com a modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA e será realizado no período de 05 de outubro de 2016 a 28 de fevereiro de 2017, com duração de 5 meses e carga-horária de 100h.

OBJETIVO

Contribuir com a formação continuada dos professores que atuam na EJA, no município de Abaetetuba - PA.

PÚBLICO-ALVO

Professores que atuam na EJA, preferencialmente os que trabalham nas ilhas e estradas.

Folder da programação do evento