ORIENTAÇÃO PARA SOLICITAÇÃO DO DIPLOMA CURSO TÉCNICO

Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 10h59 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 09h15 | Acessos: 4052
  1. O requerente ao solicitar o diploma deverá preencher o formulário de SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA, datar, assinar e escanear (digitalizar) em formato PDF.
  2. Deverá ser anexado ao formulário de SOLICITAÇÃO DO DIPLOMA cópias escaneadas (digitalizadas) legíveis, em formato PDF, dos seguintes documentos do discente concluinte:
  3. Após digitalizar (escanear) tudo encaminhar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

• - Certidão Nascimento ou Casamento;
  • - Documento Oficial de Identificação com foto;
  • - CPF;
  • - Título de Eleitor (obrigatório para maiores de 18 anos);
  • - Documento Militar (obrigatório para discente do sexo masculino com idade de 18 a 45 anos);
  • - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental  (frente e verso - para discente de curso técnico integrado);
  • - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio (frente e verso - para discente de curso técnico concomitante ou subsequente);
  • - Atestado de Conclusão de Estágio Curricular Supervisionado (quando obrigatório);
  • - Atestado de Conclusão da Prática Profissional Supervisionada (quando obrigatória);
  • - Documento que certifique que não há pendência com a Biblioteca do campus;
  • - Documento que certifique a entrega do(s) livro(s) didático(s) (exclusivo para curso técnico integrado);
  • - Comprovante de residência atualizado;
  • - Procuração com poderes específicos e firma reconhecida (caso não seja o titular do diploma);
  • - Documento Oficial de Identidade com foto do procurador do titular do diploma;
  1. Para solicitação da 2ª Via do Diploma deverá ser apresentada justificativa no formulário de SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA e anexar cópias escaneadas (digitalizada) legíveis, em formato PDF, dos seguintes documentos:
  • - Certidão Nascimento ou Casamento (quando houver mudança nome e/ou estado civil);
  • - Documento Oficial de Identificação com foto (para todas as solicitações de 2ª via).
  • - Comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União – GRU (quando houver cobrança de taxa).
  1. De posse de toda documentação escaneada (digitalizada), a SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA deverá ser protocolada junto ao Setor de Protocolo do Campus Abaetetuba para formalização de processo e posterior envio ao Setor de Registro Acadêmico.
  2. O prazo para entrega do DIPLOMA será de 60 dias, contados a partir da data de formalização do processo junto ao Protocolo Geral da Instituição.
  3. Para o recebimento do DIPLOMA o requerente ou seu procurador deve dirigir-se ao Setor de Registro Acadêmico do Campus Abaetetuba, munido de documento de identificação oficial com foto.

Requerimento de Solicitação de Diplomas/Históricos para alunos concluintes de Curso Técnico: Download
Requerimento de Solicitação de Diplomas/Históricos para alunos concluintes de Curso de Graduação:
Download