Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA quer ouvir os Servidores - Pesquisa sobre saúde mental

  • Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2020, 15h35
  • Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 15h38
  • Acessos: 2879

 

A eficiência na tomada de decisões, diante deste cenário de pandemia de coronavírus, está relacionada a disponibilidade de dados. Para tanto, o IFPA convida os servidores e colaboradores do Instituto a responderem o questionário “Pesquisa sobre a saúde mental dos servidores do Instituto Federal do Pará (IFPA)”, que estará disponível on-line para ser respondido até dia 20 de julho.

questionário é composto por 38 perguntas de múltipla escolha que leva menos de 20 minutos para serem respondidas. Os servidores não precisam se identificar. Para participar, basta acessar o link: https://forms.gle/U3Dr4tPPUuqyfrvSA

Os resultados subsidiarão o planejamento de ações de cunho psicossocial e com informações de saúde mental no Plano de retorno das atividades dos campi e da Reitoria.

 

Acolhimento Psicológico

Para auxiliar neste momento de cuidado e cooperação para o bem de todos, o grupo de Psicólogos (a) do IFPA e membros do Projeto de “Educação Socioemocional”, disponibiliza uma série de materiais informativos sobre Saúde Mental e Bem-estar. Às quintas-feiras, é ofertado o “Acolhimento Psicológico Virtual”.

“Acolhimento Psicológico Virtual” é um espaço de escuta que ocorre em regime de escala durante o período de suspensão de atividades acadêmicas em decorrência da pandemia do Coronavírus. É voltado para servidores, terceirizados e discentes. Basta enviar um e-mail para os psicólogos entrarem em contato.

Acesse para saber mais: https://ifpa.edu.br/component/content/article?id=1226

 

Fonte: IFPA Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->