• Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 17h41
  • Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 17h53
O IFPA - Campus Abaetetuba convida a todos e a todas para participarem do "Seminário da Especialização em Educação de Jovens e Adultos: A reconfiguração da EJA em tempos de crise", que ocorrerá no IFPA - Campus Abaetetuba nos dias 07 e 08 de Fevereiro de 2020. O evento é aberto ao público externo: estudantes, professores, diretores e comunidade em geral, envolvida ou interessada na temática da Educação de Jovens e Adultos e/ou Educação do Campo. Não há necessidade de inscrição, de modo que aos que tem interesse em participar das programações, precisa realizar o credenciamento, que ocorrerá no dia do evento. Será garantida a entrega de certificados àqueles que comparecerem às atividades.

O Seminário da Especialização em Educação de Jovens e Adultos: A reconfiguração da EJA em tempos de crise” é um evento promovido pela Coordenação e pelos alunos da turma de Especialização em Educação de Jovens e Adultos: Saberes Ribeirinhos e Práticas Pedagógicas, ofertada pelo IFPA – Campus Abaetetuba. Seu objetivo é propiciar um espaço de conhecimento, debate e troca de informações sobre a EJA e a sua relação com o campo, povos ribeirinhos e práticas pedagógicas, mediante a realização de Mesas Redondas, apresentações de trabalho e apresentações culturais. Em seu segundo dia, o evento pretende realizar uma Assembleia com a presença de autoridade com o intuito de formar o Fórum Municipal de Educação de Jovens e Adultos em Abaetetuba.